menu
busca
14 Mar 2016
Inscrições encerradas Processo Seletivo de Mediadores
A Fundação Bienal agradece aos mais de 1.500 interessados em trabalhar conosco. Os candidatos selecionados para a entrevista presencial serão comunicados por e-mail até a última semana de abril. Os candidatos não selecionados também serão informados na mesma data.

Inscrições encerradas para o processo de seleção dos mediadores do programa educativo da 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva.

Serão 81 profissionais contratados para participar dos cursos de formação, com previsão de início no mês de maio, contribuir nas discussões e dinâmicas propostas e pesquisar os artistas e temas em torno da 32ª Bienal. O grupo irá compor a equipe de mediadores que realizam roteiros e visitas agendadas e espontâneas com os públicos diversos da exposição, que acontece de 7 de setembro a 11 de dezembro no Pavilhão da Bienal.

A primeira parte do processo seletivo aconteceu mediante preenchimento de formulário e carta intenção online. Os candidatos selecionados para a entrevista presencial serão comunicados por e-mail até a última semana de abril. Os candidatos não selecionados também serão informados na mesma data.